06 OFÍCIO PARA CONSTRUÇÃO DE AGENDA À PREFEITURA

Belo Horizonte, 02 de julho de 2013.
Exmo. Sr. Marcio Araújo de Lacerda,
Aos cuidados de Exmo. Sr. Josué Costa Valadão,
A Assembleia Popular Horizontal, reunida em ocupação na Câmara Municipal desde sábado de manhã - 29 de junho, declara que desde o início de nossa ocupação reivindicamos o dialogo com o Prefeito Marcio Lacerda para tratar a pauta de transporte coletivo municipal que há mais de três semanas está ecoando em grandes manifestações populares pelas ruas da cidade.
Reforça-se que, até o momento desta solicitação, não foi entregue à Assembleia Popular Horizontal de Belo Horizonte, qualquer comunicado oficial de convocação de reunião. Essa atitude do Prefeito em não negociar vai à contramão do atual momento percebido em outras capitais do país, em que os manifestantes estão sendo recebidos e suas reivindicações atendidas.
Nesta segunda, 1º de julho, às 19h, foi realizada 5ª sessão da Assembleia Popular Horizontal na Câmara Municipal, onde foram destacados os 10 (dez) representantes populares que serão porta-vozes das reivindicações imediatas aprovadas também em sessão.
Destaca-se a importância de que esse encontro é de extrema relevância para os rumos do contexto político local, também como parte de um cenário nacional.
Vimos, por meio deste, solicitar uma reunião com o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Márcio de Araújo Lacerda. Reafirmando ainda o compromisso de que os representantes destacados encontram-se à inteira disposição para o diálogo imediato, que poderá ser comunicado por qualquer um dos canais apresentados abaixo.
(31) 7500-1748
(31) 9348-9371
(31) 8550-4432
moc.liamg|hbralupopaielbmessa#moc.liamg|hbralupopaielbmessa
Protocolo direto junto à Comissão de Comunicação da Assembleia Popular Horizontal de Belo Horizonte
No aguardo de um breve retorno,
Assembleia Popular Horizontal de Belo Horizonte
Oficio 001/2013
À Prefeitura Municipal de Belo Horizonte