Gt Permacultura

Através deste GT as pessoas despertam em si a capacidade de interação produtiva com o ambiente e os demais seres vivos. Adquirem conhecimento prático de transformação de si mesmos e do ambiente em que vivem. Sonhar, planejar, executar e celebrar.

Você sabe o que é Permacultura?

Como isto está em sua vida?

Assim como tudo na natureza todo individuo possui semelhanças e diferenças em relação aos demais de sua espécie e em relação aos outros seres. Assim sua manifestação e ação no planeta também tem suas semelhanças e diferenças. Qual é a função dos seres humanos na natureza planetária e cósmica?Qual é seu propósito de vida?

Ter clareza do propósito da existência de cada ser nos ajuda a observar, reconhecer, planejar, harmonizar os ambientes e as relações de maneira a favorecer a vida em sua beleza e abundância.

Neste GT cada participante se configura como permacultor. Cada um em seu caminho, em suas experiências, em suas relações e em seu processo de aprimoramento pessoal, coletivo e ambiental.

Portanto segue link de página dedicada a reunir as expressões e sites das mais diversas pessoas que de alguma maneira trazem soluções permaculturais, sejam elas identificadas como permacultores ou não.

Expressões Permaculturais

Acompanhem na wiki a agenda dos encontros, reuniões e atividades deste GT de Permacultura, tornem-se permacultores e compartilhem experiências e recursos produzidos.

Como uma semente que germina cresce torna-se uma árvore cheia de frutos e com muitas sementes mais para compartilhar.

Também acompanhem e cultivem as relações através do grupo do GT de Permacultura no facebook :GT Permacultura - APH -BH-MG- Brasil

Participem na construção da Pauta do GT Permacultura. Estamos com muitas atividades propostas para quem tivver energia para agir na transformação prática de si e do ambiente em se vive.

Gratidão amor e harmonia