Comunique seu GT

Comunique o movimento!

O passo a passo para uma comunicação eficaz nas ações do seu grupo temático.

Como divulgar a reunião do seu GT?

Passo 1: Evento Wiki
Acesse o site da Assembleia (bh.assembleias.org) e crie/adicione um novo evento.

Na descrição, insira a data, o local e o horário da reunião, bem como as sugestões de pauta.

Insira uma imagem ilustrativa. Sugestão: flyer informativo que contenham o serviço ou foto significativa.

Depois de finalizado, repasse o link para algum representante do Comitê de Comissão, que criará o evento no Facebook pela página da Assembleia Popular Horizontal de Belo Horizonte. Ele irá lhe colocar como administrador do evento, avaliando a necessidade do compartilhamento desta gestão com outras pessoas.

Passo 2: Evento Face
Importante: lustre o evento com um banner informativo ou minimanente expressivo. Informações precisas: local, hora e data.

É hora de convidar todos os seus amigos. De forma rápida, você pode convidá-los todos de uma vez utilizando o seguinte código:
javascript:var x=document.getElementsByTagName("input");for(var i=0;i<x.length;i++) {if (x[i].type == 'checkbox') {x[i].click();}}; alert('Done, all your friends have been selected');
1) Clique em “Convidar Amigos”.
2) Selecione o grupo específico ou geral que queira convidar e desça a barra de rolagem até o final.
3) Depois, insira o código na barra de endereço no navegador, aguarde - pode demorar um pouco.

Ou o Invite All do Chrome e do Firefox!
https://www.facebook.com/invallchrome

Divulgue assuntos interessantes relacionados ao seu GT:

Escreva um post sobre

1) Estruturação do post:
Exemplo:

CHAMADA
A 10ª Sessão da Assembleia Popular Horizontal de Belo Horizonte começou agora e está ao vivo na Pós Tv.
DESENVOLVIMENTO
Hoje, em caráter excepcional, a sessão ocorre na frente da Estação Central devido a realização do Quarteirão do Soul no Viaduto Santa Tereza.
ENCAMINHAMENTO
Assista ao vivo: www.postv.org

2) Vale reforçar a importância da foto a ser escolhida, já que estamos lidando com as redes sociais. Nosso leitor é atraído pelo conteúdo visual que encontra em sua timeline. Então: use uma foto atraente, que ilustre efetivamente o fato ou que, minimamente, o contextualize._

Publicação pela página da Assembleia: com a nota e foto “em mãos”, repasse para algum agente do Comitê de Comunicação para que ele efetue a postagem. Aqui vão os canais de acesso: inbox do Facebook da Assembleia Popular Horizontal de BH - APH; moc.liamg|hbralupopaielbmessa#moc.liamg|hbralupopaielbmessa.